Todos os direitos reservados

Óleo Diesel Aditivado

O Diesel Petrobras Grid é sinônimo de proteção para o seu motor. O pacote de aditivos especiais contidos em sua fórmula reduz a formação de depósitos no sistema de injeção e evita a corrosão das partes metálicas do motor, o que significa menos gastos de manutenção e maior vida útil para o equipamento. E ainda diminui a formação de espuma no abastecimento.
O Diesel Aditivado Petrobras Grid, que substituirá o Extra Diesel (S-10/S-500) é um diesel S-10/S-500 acrescido de um pacote de aditivos que garantem máxima eficiência do motor.
Os aditivos e seus benefícios:Anti-Corrosivo: evita a corrosão das partes metálicas do sistema de combustível, linhas de transferência e tanques por eventual presença de água. Benefício: proteção do motor contra corrosão.
Anti-espumante: reduz a formação de espuma durante o momento do abastecimento, permitindo que esta operação seja feita de forma mais adequada e mais rápida, evitando a perda de volume de tanque com a espuma que seria formada.
Desemulsificante: evita emulsão com água, o que melhora o processo de drenagem e limpeza do sistema dos tanques de armazenagem.
Características do Diesel Petrobras Grid
Possui coloração de incolor a amarelada, se diesel S-10 (10 ppm de enxofre) , e avermelhada, se diesel S500 (500 ppm de enxofre). A coloração diferenciada é uma medida para evitar que o diesel com maior teor de enxofre seja comercializado como diesel S-10; O produto possui número de cetano de, no mínimo, 42 se diesel S-500, e de, no mínimo, 48 se diesel S-10;
A linha aditivada poderá ser encontrado nos postos Petrobras com teor de enxofre: 10 ppm (S-10) ou 500 ppm;
O uso do diesel S-10 (aditivado ou não) é obrigatório para os veículos produzidos desde janeiro de 2012;
Os veículos produzidos até dezembro de 2011 poderão utilizar o diesel com 500 ppm de enxofre (aditivado ou não) ou o diesel S-10 (aditivado ou não).

Entre em contato!

Entre em contato!

Conhece alguém que possa se interessar ?

Mapa do Site